Quem Somos

Bem-vindos ao portal de notícias sobre o Prouni 2024.

O Programa Universidade Para Todos destina todos os anos bolsas de estudos integrais e parciais de 50% em universidades particulares de todo o Brasil.

O ProUni é uma das principais portas de entrada para quem não tem condições de se matricular em universidades particulares devido o alto custo das mensalidades.

A partir dele o sonho do diploma se torna possível bastando cumprir com os requisitos impostos pelo ministério da educação.

Aqui, nossa equipe de jornalistas e redatores especialistas em educação vão te atualizar tudo o que você precisa saber para se inscrever no Prouni em 2024 e aumentar as suas chances de adesão numa universidade particular.

Quem Faz

O Grupo Gridmidia há mais de 10 anos cobre assuntos sazonais, desde carros a moda, passando por benefícios sociais e direitos do trabalhador. Também, o grupo dirige portais como o FDR.com.br, Garagem 360, Receitinhas, entre outros.

Nossa equipe é formada por Jornalistas capacitados em antecipar tendências, coletar informações e erguer tutoriais e artigos fáceis de serem lidos e compreendidos. Nosso objetivo é encurtar o gap de informações que há em muitos assuntos governamentais, bem como oferecer conteúdo divertido, útil e verdadeiro sobre os mais diversos assuntos que abordamos.

Nos pautamos pela ética, independência, isenção, isonomia, liberdade, responsabilidade e verdade.

Neste site atuam:

  • Giovana Borela – Editora Chefe

Principios Editoriais do Grupo Gridmidia

O Grupo Gridmidia está no mercado há mais de 10 anos. Na linha de conteúdo sazonal, promove informações com aprofundamento técnico de temas que respondem às grandes dúvidas dos brasileiros sobre temas do cotidiano.

De fácil acesso, velocidade, desempenho e performance. Conteúdos exclusivos criados por Jornalistas e Redatores SEO, capacitados em antecipar tendências, atrair, informar e proporcionar a melhor experiência ao leitor.

As diretrizes a seguir se aplicam a todos os jornalistas e parceiros editoriais do Grupo Gridmidia.

  • Confiança: É necessária a apuração e checagem dos fatos a serem transmitidos com honestidade, respeito à pessoa humana e impessoalidade
  • Independência: Somos totalmente apartidários e independentes. Não estamos propensos a conduzir as informações em favor de governantes, partidos políticos ou órgãos governamentais
  • Colaboração: Temos uma política de parceria aberta a profissionais qualificados e aptos a escrever nos veículos de mídia do grupo. Levamos notícias que estimulam a participação de todos e estimulam o debate de ideias, o pensamento crítico e as opiniões divergentes.
  • Contribuição: Todos os veículos de mídia do grupo têm como missão servir a sociedade, oferecendo conteúdo útil, divertido e que ajuda a vida das pessoas.
  • Utilidade: Todas as publicações devem ter a preocupação de trazer utilidade prática dentro do interesse público. Temos como objetivo satisfazer os leitores de classes sociais C e D, cujos interesses são focados na economia e satisfação de necessidades diárias.
  • Melhoria: Estamos em constante melhoria. Respeitamos nossos princípios editoriais. Não admitimos plágio de qualquer natureza ou emprego de dados fraudulentos, sem suas respectivas fontes e referências. Eventuais erros, melhorias e esclarecimentos devem ser submetidos aos contatos de Edição, que constam na página “Sobre Nós” dos veículos.
  • Digital: Além do respeito aos direitos humanos e à democracia, respeitamos a evolução dos costumes e a pluralidade de ideias. Acompanhamos as tendências e a repercussão dos fatos com base na opinião pública refletida nas mídias sociais e respeito aos anunciantes e conteúdo publicitário, que garantem a produção jornalística e autonomia do grupo.

Confira nossa página de príncipios editoriais completa no nosso site instituicional.

Patrocinadores e fontes de financiamento:

Em linhas gerais, somos financiados por anunciantes que utilizam a tecnologia programática para comprar espaços publicitários em nosso site.

Através de programas como o Google Adsense e de parcerias com grandes empresas, como Amazon, Google, Criteo, Verizon, dentre outras, esses espaços são comprados em um sistema altamente tecnológico e sem interferência humana. Ao navegar, o leitor aceita as políticas de privacidade e termos de uso.

Você já sabe, mas vale reforçar que esta fonte de financiamento não tem ligações com políticos, partidos ou órgãos governamentais e jamais interfere na independência editorial do projeto.

Nosso compromisso maior é com você.

Parceiros

  • Google AdExchange
  • Taboola
  • Amazon Publisher Services
  • SmartAdServer
  • GoCache
  • DATA 2

Dúvidas? Entre em contato conosco.